sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RJ:Preso acusado da morte de Cícero do MST/Campos

Justiça decreta prisão temporária de acusado da morte de líder do MST

A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão temporária de trinta dias de José Renato Gomes de Abreu, 45 anos, acusado de ser o mandante do homicídio de Cícero Guedes dos Santos, líder do MST em Campos. O corpo de Cícero foi encontrado na manhã do último sábado, em uma estrada de terra próxima a BR 356, que liga Campos a São João da Barra. José Renato foi capturado na noite desta quinta-feira, no Acampamento na Usina Cambaíba, em Campos.
Segundo o delegado Geraldo Assed, da 134ªDP (Campos), o acusado é funcionário público em São João da Barra, mas vive no acampamento do MST. Ainda segundo o titular, o criminoso é aliado de traficantes da comunidade Tira Gosto, naquele município, e teria planejado o crime para assumir a liderança do movimento. José Renato foi indiciado por homicídio qualificado.
images (2)
A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão temporária de trinta dias de José Renato Gomes de Abreu, 45 anos, acusado de ser o mandante do homicídio de Cícero Guedes dos Santos, líder do MST em Campos. José Renato foi capturado na noite desta quinta-feira, no Acampamento na Usina Cambaíba.
Segundo o delegado Geraldo Assed, da 134ªDP, o acusado é funcionário público em São João da Barra, mas vive no acampamento do MST. Ainda segundo o titular, o criminoso é aliado de traficantes da comunidade Tira Gosto, e teria planejado o crime para assumir a liderança do movimento. José Renato foi indiciado por homicídio qualificado.
Fonte: O Globo

Polícia prende suspeito de matar líder do MST em Campos

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (31) um homem suspeito de ser o mandante do assassinado o líder do MST em Campos (RJ), Cícero Guedes dos Santos. Segundo a 134ª DP (Campos), ele vivia num acampamento do movimento na cidade e pretendia assumir a liderança do movimento.
Líder do MST é encontrado morto a tiros em estrada de Campos (RJ)
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, José Renato Gomes de Abreu, 45, é “aliado de traficantes da comunidade Tira Gosto”. Ele foi indiciado sob suspeito de homicídio doloso.
Cícero foi morto no último sábado (26) numa estrada vicinal, perpendicular à BR 356, que liga Campos dos Goytacazes a São João da Barra, Norte Fluminense. Ele foi baleado na cabeça e no peito por dez tiros.
download (2)
A Polícia Civil prendeu hoje um homem suspeito de ser o mandante do assassinado o líder do MST em Campos, Cícero Guedes dos Santos. Segundo a 134ª DP (Campos), ele vivia num acampamento do movimento na cidade e pretendia assumir a liderança do movimento.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, José Renato Gomes de Abreu, 45, é “aliado de traficantes da comunidade Tira Gosto”. Ele foi indiciado sob suspeito de homicídio doloso.
Cícero foi morto no último sábado (26) numa estrada vicinal, perpendicular à BR 356, que liga Campos a São João da Barra. Ele foi baleado na cabeça e no peito por dez tiros.
Fonte: Folha de São Paulo

 

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário