sábado, 19 de janeiro de 2013

Governo sírio entrega moradias para deslocados por atos terroristas

Entregam moradias para famílias sírias deslocadas por conflito PDFImprimirE-Mail
Escrito por margarita
sábado, 19 de enero de 2013
19 de enero de 2013, 10:31Imagen activaDamasco, 19 jan (Prensa Latina) Uns 60 apartamentos do Estabelecimento Estatal de Moradia na província síria de Homs encontram-se hoje à disposição do governo do território para alojar a famílias deslocadas pelos ataques de grupos insurgentes, informou a agência de notícias SANA.
O responsável por Moradia na província, Ali Issa, indicou que dita dependência executa um plano de construção de lares e instalações de serviços a um custo de 40 milhões de libras, mais de meio milhão de dólares.

Indicou o servidor público que o Estabelecimento constrói umas mil 957 edificaciones como parte do projeto Moradia Juvenil.

Até o momento, disse, temos entregado quase duas mil casas, de um plano de quatro mil que pretendemos completar neste ano.

O confronto entre bandas insurgentes e as forças armadas tem destruído centos de milhares de moradias ao longo do país, e obrigado ao éxodo dos núcleos para refúgios temporários, o que converte o tema habitacional em um ponto crítico para a população síria.

tgj/lr/cc
Modificado el ( sábado, 19 de enero de 2013 )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário