sexta-feira, 6 de julho de 2012

Senadores dos EUA apoiam "bons" terroristas....!

Denunciam campanha de senador dos EUA contra a Síria PDFImprimirE-Mail
Escrito por Camila Carduz
viernes, 06 de julio de 2012
Imagen activa06 de julio de 2012, 09:25Damasco, 6 jul (Prensa Latina) Meios de imprensa sírios denunciaram hoje a campanha lançada a partir do Líbano pelo senador estadunidense John McCain, que fez um chamado a abastecer de armas e dar refúgio seguro aos grupos armados.
O parlamentar estadunidense, um firme defensor da ingerência externa e da agressão militar contra Damasco, manifestou em Beirute que apoia firmemente a ideia de fornecer armas e ajuda aos grupos irregulares sírios.

Depois de um encontro com Samir Yayaa, dirigente do partido "As Forças Libanesas", McCain reiterou suas conhecidas posições favoráveis a uma intervenção militar nesta nação do Levante.

O político conservador e ex-candidato presidencial republicano nos Estados Unidos defendeu a agressão militar contra o povo sírio.

Também manifestou a necessidade de dar apoio ao chamado Exército Livre Sírio através de armas, equipamento e dinheiro, e proporcionar-lhe um refúgio seguro. McCain, senador e ex-piloto de combate, derrubado pelas defesas aéreas durante a agressão contra o Vietnã, é um férreo defensor da ideia de que a crise precisa de uma solução pela via da violência, algo recorrente em sua mensagem durante várias viagens realizadas pela região.

ocs/lb/cc
Modificado el ( viernes, 06 de julio de 2012 )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário