quinta-feira, 7 de junho de 2012

Terrorista pagos pela OTAN matam e imprensa servil fala invertendo os fatos

Autoridades denunciam massacre em aldeia síria PDFImprimirE-Mail
Escrito por Bianka de Jesus
jueves, 07 de junio de 2012
Imagen activa07 de junio de 2012, 10:31Damasco, 7 jun (Prensa Latina) Autoridades sírias denunciaram hoje o massacre de nove pessoas na aldeia de Kber, na província central de Hama, cometida por grupos qualificados de terroristas.

O governo de Hama, situado a 209 quilômetros ao norte de Damasco, desmentiu os rumores propagados por meios de imprensa ocidentais que culpavam às autoridades sírias dos fatos e incrementavam astronomicamente a cifra de falecidos.

Um comunicado do governo local esclarece que o grupo terrorista armado cometeu durante a manhã da quarta-feira, "um massacre horrendo na mencionada aldeia, que deixou sem vida nove pessoas, entre elas, mulheres e crianças".

Após solicitação dos moradores, apresentaram-se forças do governo que durante seu trabalho encontraram o esconderijo dos grupos irregulares com metralhadoras, lançadores RPG e granadas.

Durante um confronto as autoridades conseguiram eliminar os que supostamente cometeram o massacre, enquanto contabilizavam dois militares mortos e dois feridos.

Autoridades médicas disseram que os assassinatos na aldeia foram realizados na quarta-feira às 10 da manhã (hora local) 13h quando no povoado se encontrava o agrupamento armado.

Este massacre que o ocidente atribuiu a Damasco é usado pelos governos ocidentais, como o estadunidense e o britânico, para buscar uma condenação da Assembleia Geral da ONU que se reúne hoje para tratar o caso sírio.

Este fato ocorre em meio a uma ofensiva de nações ocidentais e árabes para enterrar o plano de Annan de uma solução política da crise.

lac/Lb/bj
Modificado el ( jueves, 07 de junio de 2012 )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário