domingo, 4 de dezembro de 2011

Rússia: Como? Eleições com fraudes sistematicas?!!

Partido barricadas Legal

Violações foram ampla e sistêmica. Briefing para a sede do Partido Comunista da campanha


2011/04/12 21:18
Assessoria de Imprensa da facção do Partido Comunista na Duma, Mikhail Surkov, Aleksey Bragin Photo by Sergei Sergeyev
04 de dezembro, 19:00 sede da campanha do Partido Comunista realizou um briefing sobre os resultados preliminares do dia da eleição. O briefing foi assistido por vice-presidente Primeiro do Comitê Central do Partido Comunista II Melnikov, vice-presidente do Comitê Central do Partido Comunista VI Cashin, primeiro secretário do Partido Comunista da cidade de Moscou VF Rashkin, diretor da Duma de Moscou Cidade Comunista facção do Partido, AE Klychkov.

II Melnikov
Congratulando-se com os jornalistas, o Primeiro Vice-Presidente do Comitê Central do Partido Comunista II Melnikov, disse que não podia dizer: "O que agora -. Boa noite" "Durante todo o dia recebemos relatórios de campo de combate, na verdade" - disse Ivan.
"Temos recebido milhares de chamadas a partir da sede regional, confirmando a irregularidades e fraudes generalizadas", - explicou II Melnikov.
Então o Sr. Smith falou sobre as características da campanha atual.
"Muitos dos sites focado no monitoramento do dia da eleição, foram bloqueados - durante o dia de hoje para trabalhar de forma intermitente ou nada" - disse II Melnikov.
Outra inovação enfrentados pelos observadores do Partido Comunista, de acordo com o Sr. Smith, - é que as agências de aplicação da lei, muitas vezes, em vez de estar em guarda a lei, protegeu a violações maciças que são permitidos durante o dia em praticamente todas as regiões do país.
II Melnikov, disse que ao contrário de eleições anteriores, quando a tecnologia "black" run principalmente na parte da tarde, desta vez os observadores confrontados com violações maciças da manhã. "Nossos observadores têm tentado manter as áreas" - deu um exemplo de fraude primeiro vice-presidente do Comitê Central do Partido Comunista.
Narrado II Moleiros e outras formas de anti-comitês, com representantes do Partido Comunista enfrentados no PEC. Entre eles - a negação da possibilidade de observadores para examinar a urna antes da abertura do site. "E quando você começa a fazer - muitas vezes por sua vez que as urnas não são vazios - não foram preenchidos com um" partido de "cédula" de energia - disse Ivan, acrescentando que as tentativas de prática de infracções sobre os dados de vídeo para interferir ativamente com os representantes da "aplicação da lei" agências eo poder foi removido observadores das assembleias de voto.
"Em alguns casos, nossos amigos - os observadores, membros da comissão e os candidatos foram espancados", - salientou II Melnikov, citando o caso de violência contra um candidato para a Duma Estatal PM Tarasova.
"Um monte de voto registrados stuffing" - II continuou Melnikov, observando que nenhum incidente semelhante não ficará sem a atenção e sempre será um julgamento.
Entre as outras tecnologias "black", de acordo com II Melnikova, usados ​​nas eleições - de votar nas cédulas maciça ausentes. "Ativamente utilizado rotundas tecnologia - temos vários destes compostos nos ônibus, nas regiões bloqueadas" - continuação II Melnikov.
Mr. Smith também mencionou os casos de campanha ilegais por parte do "Rússia Unida" e da votação massiva nas assembleias de voto atribuídos às empresas, onde os trabalhadores tinham de votar na verdade, sob o controle de seus líderes.
"Nós não podemos agora falar sobre os resultados, mas a questão não está com eles. Continuamos confiantes que o resultado que teremos muito melhor do que antes. A questão é a feiúra, o que está acontecendo no dia da votação. A questão da violência contra a vontade dos eleitores ", - concluiu o seu comentário II Melnikov.
**

VI Cashin
"Ontem estávamos na equipe All-das ações de protesto foi dada ao Sr. Churov nossas reivindicações, realizando a campanha eleitoral. A 25 páginas. Assim, temos avisados ​​com antecedência do CEC para o dia da eleição desta indignação não era "- disse V. Cashin.
"Presidente do CPRF, GA Zyuganov falou em nossa presença, com todos os chefes de agências da lei, com funcionários do Kremlin, são responsáveis ​​pela realização de eleições - continuou VI Cashin. - Tudo parece estar concordaram que era necessário para evitar violações ". Na verdade, de acordo com o VI Kashin, foi uma organização da eleição cínico. Ele citou um exemplo em que dezenas de empresas anunciaram no domingo um dia de trabalho e tem início às empresas de pesquisas. "Nossos observadores nesses locais não é permitido. Milhares de pessoas, como escravos, foram caçados e obrigou a empresa a votar sob a supervisão dos mestres, "- disse V. Cashin. Isto apesar do fato de que o Partido Comunista ganhou os tribunais mais cedo em casos semelhantes em Samara.
VI Cashin contou como na região de Vladimir às 7h30, duas mesas de voto de 12 jovens vieram de autocarros para o "carrossel". "Nossos companheiros bloqueou o ônibus - disse V. Cashin. - Temos detidas pessoas que vieram para fazer um "carrossel". Depois veio a polícia. " E assim em todas as áreas registradas violações em massa, de acordo com o VI Kashin.
"Um soldado levar em máquinas com os números de Tula de sites da região de Moscou", - tem um outro exemplo de VI Cashin.
"Esta é uma tentativa de distorcer a vontade do povo, e ainda assim nosso povo são a única fonte de poder", - disse V. Cashin.
Nossos resultados será duplicado, mesmo quando estas fraudes maciças - é que não temos dúvida. O fato de que a "Rússia Unida" tem caído em um poço de fracasso, perdeu o apoio dos eleitores - e não em dúvida ", - disse V. Cashin.
VI Cashin disse que hoje o Partido Comunista apoia não só os trabalhadores, camponeses e intelectuais, mas também pessoas com um rendimento digno - empresários. "Se houve fraude, seria cem por cento para a vitória do Partido Comunista", - disse V. Cashin.
"Estamos 05 de dezembro e 6 por toda a Rússia apelo a todos os nossos apoiantes para ir para protestos. Não podemos deixar esses fatos ultrajantes sem reação, sem julgamento. Poder empurra o nosso povo amante da paz e cumpridores da lei, a revolta "- disse V. Cashin.
"Hoje nós somos fortes o suficiente para defender os seus votos" - disse V. Cashin.
**
VF Rashkin
VF Rashkin: Chefe da Cidade de Moscovo do Partido Comunista.
De acordo com a VF Rashkin, os membros da comissão eleitoral se violaram a lei. Como disse VF Rashkin, a cidade de Saratov, há um mês, apesar dos protestos dos comunistas, os cortes de serra comum foram estendidos nas urnas, de modo que eles podem apenas jogar até 300 folhas. Além disso, de acordo com a VF Rashkin, caixas colocado perto da cabine de votação e perto da saída. Para tornar mais fácil jogar em um rápido e saia discretamente pela porta.
Outro exemplo, que teve lugar em Moscovo no Nekrasovka. 5 sites lá fora, que chegou de ônibus 150 cidadãos com idade entre 15 a 20 anos nos ônibus para o "carrossel". Eles conseguiram manter-se com a ajuda dos nossos observadores. Corrigir a violação documentados. VF Nomes Rashkin chamado "karuselschikov", eles admitiram que foram pagos 500 rublos. "Isso é o que hoje chegou a um sistema de eleições fraudulentas, eles pensaram em todos os detalhes" - ultrajado por VF Rashkin.
**

AE Klychkov
O chefe da facção do Partido Comunista na cidade de Moscou Duma, AE Klychkov elaborou sobre as circunstâncias das violações legais no dia da eleição.
De acordo com a AE Klychkov, fraude eleitoral começou antes de 4 de dezembro - na fase de votação antecipada, quando na região de Amur é banal para os eleitores colocar uma marca na "Rússia Unida".
Enchimento rolado na maioria das regiões de Moscou para o Cáucaso, disse AE Klychkov.
Separadamente, Andrey comentou sobre o fenômeno de massa emissão de cédulas - que foram dadas mais de meio milhão de dois milhões recebidos pela comissão. "Em geral, os funcionários de estruturas comercial e de custo", - disse AE Klychkov, observando que, em vez de emitir-lhes os cidadãos comuns, eles foram usados ​​para organizar as "rotundas". Estes "carrossel", de acordo com Klychkov, "spinning" e em secções equipado com Cohiba.
Salientou AE Klychkov e que a comissão eleitoral realmente gostei de a instrução de "trabalho" com os observadores que poderiam interceptar a sede do Partido Comunista - e as tecnologias identificadas no os representantes do Partido Comunista foram removidos do site.
"Nós vamos tomar outras medidas, o envio de documentos para aplicação da lei. Estas escolhas são todos os sinais do estado de crime ", - salientou AE Klychkov.
#########################################33
Nota de Pensar Netuno:
  Eleições fraudadas enrolam os comunistas. Na falsa "democracia" capitalista
o povo não tem vez.  

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário