domingo, 5 de junho de 2011

Bombeiros unidos!


domingo, 5 de junho de 2011

Manifestação de Bombeiros de Campos



Oficiais de Campos, presos ontem na capital estariam em condições humilhantesAlguns oficiais do Corpo de Bombeiros de Campos estão em manifestação em frente ao quartel da Corporação em Campos. Por telefone, em entrevista ao Site Ururau, no início da tarde deste domingo, o Cabo Lisboa, que está à frente do manifesto na região, informou que a manifestação terá prosseguimento durante todo o dia e convida a população para se unir aos oficiais.
"Nós somos profissionais treinados para salvar vidas, não somos marginais. Queríamos que a população entendesse isso e se unisse a nós,” convocou o Cabo Lisboa.
Ainda de acordo com ele, os bombeiros de Campos que foram presos durante a manifestação na capital estão há mais de 24 horas dentro de um ônibus, em condições precárias, sem água, sanitários ou alimentação.
A manifestação, que reivindica prioritariamente a liberação dos oficiais presos e posteriormente a questão do piso salarial líquido de R$ 2.000,00 e vale-transporte, será estendida durante todo o dia, devendo parar durante a noite e retornar amanhã às 8h.

O Cabo Lisboa destacou ainda que o atendimento à população não sofrerá nenhum prejuízo, durante a manifestação.


Foto e informações do site Ururau

0 comentários:

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário