segunda-feira, 26 de setembro de 2016

EUA apoiam ramo da al-Qaeda na Síria!!

comandante Nusra na Síria: US nos apoiar ... mas não o suficiente

7
Um comandante de alta patente do ramo al-Qaeda na Síria revelou que os Estados Unidos indiretamente suporta forças rebeldes governo Assad na Síria, jornal Kölner Stadtanzeiger relatado.
"Os Estados Unidos apoiar a oposição, mas não diretamente. Eles apoiar os países que nos apoiam. Mas ainda não estamos satisfeitos com este apoio. Devem apoiar-nos com armas altamente desenvolvidos. Vencemos batalhas graças aos" mísseis TOW ". Chegamos a um equilíbrio com o regime através destes mísseis recebemos os tanques da Líbia através da Turquia Também o "BMS" -.. lançadores múltiplos de foguetes ", Abu al-Ezz, o comandante jihadista, disse o repórter Jürgen Todenhöfer.
Ele deixou claro que o grupo (agora conhecido como Jabhet Fateh al-Sham) não reconhece o cessar-fogo recentemente intermediado por os EUA ea Rússia, dizendo que eles aproveitaram-lo em reposicionar os lutadores para empreender um ataque esmagador contra o governo forças.
"Nós não reconhecemos o cessar-fogo. Nós vamos reposicionar nossos grupos. Vamos realizar no próximo, em poucos dias um ataque esmagador contra o regime. Nós rearranjado todas as nossas forças armadas em todas as províncias, em Homs, Aleppo, Idlib e Hama ", explicou.
"Nós aceitamos ninguém do Assad-regime ou do Exército Sírio Livre, que é chamado moderado. O nosso objectivo é a queda do regime e da fundação de um estado islâmico de acordo com a Sharia islâmica", acrescentou.



Cadastre-se de um alerta AMN EAP

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário