domingo, 21 de setembro de 2014

Igor Pyhalov/ publicações contra calúnias à Stálin

PYHALOV

                                                                                   Fonte: Coronel Cassab

Igor Pyhalov

Entrada Anterior Compartilhar Próxima Entrada
[Ler A Mensagem]Meus "obras"
pyhalov
Para mim, tem sido repetidamente solicitado a compilar uma lista de livros publicados. Esta necessidade é muito atrasada. Especialmente quando você considerar que um número desses livros foi relançado sob nomes diferentes. fato de que meus livros estão na demanda por leitores e suas circulações completamente esgotado bastante óbvio - eles são todos (exceto lançado há um mês, "A Vingança de Stalin") foram re-lançado, alguns, para muitos vezes. Mas isso não é o suficiente para atacadistas. Eles querem obter o máximo de lucro no menor tempo possível e com o mínimo esforço. Portanto, é muito relutantes em tomar reedições de livros antigos. Enganar atacadistas, os editores tomaram o hábito de publicar meus livros sob novos nomes. De um lado, graças a este livro cair em cima do balcão. Por outro lado, alguns dos leitores podem equivocadamente comprar um duplo seu livro existente. Para evitar tais situações infelizes, e compilamos esta lista:






1 Hora de Stalin: Fatos versus Mitos
Vremya_1
Publicado por mim à sua própria custa, em 2000-2001, veio quatro edições estereotipada com uma tiragem total de 3800 exemplares. 
Em 2007, desconhecido para mim os Patriots adicionou este livro para alguns dos meus textos e re-lançado-o na Ucrânia 500 cópias.: Atualmente, essas publicações é interesse apenas antiquário - seus textos têm sido uma adição e processamento, tornando-se a base para os livros posteriores. 2. Agências de inteligência dos Estados Unidoslançaram a Editora "Neva" ea publicação "Olma-Press", em 2002-2003, com uma tiragem total de 10 mil. cópias. Até o momento, o material do livro é em grande parte ultrapassadas. Em 2010, o livro foi republicado no alterado e revisto forma, sob o título "A CIA e outras agências de inteligência dos Estados Unidos" (ver. Abaixo). 3. Grande guerra calúnia emitida "Yauzoy" e "Eksmo" desde 2005. Ao mesmo tempo, eu estou trabalhando em uma tomada de livro de edição para edição, correções e adições. Até o momento, publicou quatro edições, com uma tiragem total de 34.100 exemplares.:.primeira edição, publicada cinco edições em 2005-2008:. 2 ª edição, 2006 (para não ser confundido com uma coleção de "A Grande Guerra calúnia-2") : 3 ª edição foi publicada em 2009, um volume com a "Grande Guerra Patriótica-2": e um volume separado em 2011: Finalmente, 4 ª edição, 2012: 4. Por que Stalin estava expulsando pessoas?emitida "Yauzoy" desde 2008. Publicado sete corridas estereotipadas com menos de seis covers, apenas 21.500. Cópias. 5. Grande Líder caluniado (.. 4 º cópias) Publicação "Yauzoy" em 2010 Then "Jauza" dividido este livro em dois volumes: o primeiro volume foi publicado em 2011, intitulado "O que plantou sob Stalin" (4 º.): Relançado em 2013 (2.500). intitulado "1937. Como mentir sobre "repressões de Stalin" ": O segundo volume foi publicado em 2012 sob o título "A maioria dos mitos infames sobre Stalin" (3000).: (. 2.500) Relançado no mesmo em 2012, surpreendentemente, sob a mesmo nome: 6.Calúnia de Stalin Publicado "Yauzoy" em 2012 (3.100). reeditada na mesma em 2012 (2.500). intitulado "All difamação de Stalin": 7. A CIA e outras agências de inteligência dos Estados Unidos emitiu um "Yauzoy" e "Eksmo" em 2010 (3.000).. É uma reedição consideravelmente revista e ampliada de "Serviços Especiais Estados Unidos": 8. De Stalin vingança Publicado publisher "Algorithm" em 2013 (3.000).. O novo livro é dedicado às relações do nosso país com alguns dos seus "bons vizinhos": 9. Stalin, sem mentiras publicou "Yauzoy" em 2013 (3.500).: Combina sob uma capa: "O Grande Líder caluniado" + "difamação de Stalin" / "Toda a calúnia de Stalin", ou "O que foram plantadas sob Stalin" / "1937. Como mentir sobre "repressões de Stalin" " + "Os mitos mais vis sobre Stalin" + "difamação de Stalin" / "Toda a calúnia de Stalin",reimpresso no mesmo 2013, sob o mesmo nome (2000).: A circulação geral desses livros - 103000. cópias.
Vremya_2



TSRU_1





VOV_1


VOV_2


BOB ambos os livros

VOV_3


VOV_4



Narody_1
Narody_2
Narody_3
Narody_4
Narody_5
Narody_6



Grande calúnia



Para que plantada


1937 Como mentir


A maioria dos podlye_0


O mais vil



Calúnia


Todos calúnia



TSRU_2



Revanche



Stalin sem mentiras






Stalin sem lzhi_2




Assim, no momento em que as minhas "obras" se parece com isso:

"Tetralogia de Stalin": e um guia para as agências de inteligência americanas:
VOV_4

Narody_6

Stalin sem lzhi_2

Revanche


TSRU_2


Livros escritos em colaboração

Pyhalov IV Denisov IN URSS sem Stalin: uma receita para o desastre . Publicado "Yauzoy", em 2009 (5 º.) reeditado em 2012 intitulado (2300). "URSS sem Stalin: O colapso da superpotência" :
URSS sem Stalina_1


URSS sem Stalina_2


Coleções

"Batalhões de ambos os lados da frente"
emitido "Yauzoy" e "Eksmo" em 2007 (7 ª.), reimpresso em 2008 (3000.). Eu sou o editor-compilador, bem como um dos autores: "A Grande Guerra calúnia-2. Não temos nada a arrepender-se "! Aqui eu falo apenas como um dos autores: Além disso, eu ainda estava em uma série de coleções
Batalhões



VOV_tom_2




No que diz respeito às versões eletrônicas e download. De acordo com os acordos com editoras, fazer upload de versões eletrônicas de seus livros para o acesso livre não tenho direito. No entanto, havia pessoas bem-intencionadas que já fizeram - todos os livros acima podem ser encontradas na Internet. Se alguém vai encontrá-los e fazer o download, eu não me importo. Se alguém de repente quer me apoiar financeiramente, eu não me importo: Yandex purse- 41001650847613 WebMoney R336976266703


Fonte: Coronel Cassab 
------------------------------------------------------                                               
Nota: A tradução não está perfeita
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário