sábado, 19 de julho de 2014

Malásia MH17 acidente: 10 perguntas a Rússia quer que a Ucrânia para responder

Tempo Publicado em: 18 julho de 2014 20:59
Vice-ministro da Defesa, Anatoly Antonov da Rússia (A imagem estática de vídeo RT)
Vice-ministro da Defesa, Anatoly Antonov da Rússia (A imagem estática de vídeo RT)

Falando à RT, vice-ministro da Defesa da Rússia, Anatoly Antonov criticou países ocidentais para tirar conclusões precipitadas apenas "24 horas após o acidente", enquanto não há provas.
Alguns estados ocidentais e Kiev correu para encontrar o envolvimento russo no acidente MH17 tendo nenhuma evidência para apoiar as suas reivindicações, o vice-ministro da Defesa da Rússia disse RT. Ele convidou a Ucrânia para responder a 10 questões de provar seu compromisso com uma sonda imparcial.
"Eles tentam mostrar ao mundo inteiro que nós somos responsáveis ​​pelo acidente. É muito estranho que, sem qualquer evidência de meus colegas da mídia ocidental gostaria de encontrar alguém que é responsável pelo acidente ", disse Antonov. "Parece-me que isso é parte da guerra de informação que foi iniciada contra a Federação Russa e forças armadas. "
Em vez de usar o incidente como pretexto para infundadamente culpar um dos lados, a catástrofe sobre o céu da Ucrânia deve ser usado como uma possibilidade de reiniciar a cooperação para "evitar tais tragédias no futuro."
"Quanto a mim, eu não quero aproveitar esta oportunidade para culpar ninguém. Gostaria apenas de levantar algumas questões para os meus colegas das forças armadas da Ucrânia ",disse Antonov. "Espero que eles tentam responder as perguntas, será uma boa oportunidade para nós percebermos onde estamos, se existe uma possibilidade para nós para reiniciar a cooperação e para descobrir quem é realmente responsável pela tragédia. "
"As respostas para estas perguntas podem nos ajudar a encontrar uma oportunidade de evitar tais tragédias no futuro", disse o ministro da Defesa adjunto.
Uma foto tirada em 17 jul 2014 mostra os destroços do avião malaio transportando 295 pessoas de Amsterdã para Kuala Lumpur depois ele caiu, perto da cidade de Shaktarsk.  (Foto: AFP / Dominique Faget)
Uma foto tirada em 17 jul 2014 mostra os destroços do avião malaio transportando 295 pessoas de Amsterdã para Kuala Lumpur depois ele caiu, perto da cidade de Shaktarsk.(Foto: AFP / Dominique Faget)

Dez perguntas para as autoridades ucranianas

1. Imediatamente após a tragédia, as autoridades ucranianas, naturalmente, culpou as forças de auto-defesa. Quais são essas acusações com base em?
2. Pode Kiev explicar em detalhes como ele usa lançadores de mísseis Buk na zona de conflito? E por que esses sistemas implantados lá, em primeiro lugar, visto que as forças de auto-defesa não tem aviões?
3. Porque é que as autoridades ucranianas não fazer nada para criar uma comissão internacional ? Quando é que tal comissão iniciar os seus trabalhos?
4. Será que as Forças Armadas ucranianas estar disposto a deixar investigadores internacionais ver o inventário de seus mísseis ar-ar e terra-ar, incluindo aqueles usados ​​em lançadores de SAM?
5. Será que a comissão internacional tem acesso aos dados de rastreamento de fontes confiáveis ​​a respeito dos movimentos de aviões ucranianos no dia da tragédia?
6. Porque é que os controladores de tráfego aéreo ucraniano permitir que o avião adesviar-se da rota regular para o norte, em direção a "zona de operação anti-terrorista" ?
7. Porque era o espaço aéreo sobre a zona de guerra não fechado para voos civis , especialmente desde que a área não foi totalmente coberto pelos sistemas de navegação de radar?
8. Como comentário Kiev oficial sobre relatos nos meios de comunicação social, supostamente por um controlador de tráfego aéreo espanhol que trabalha na Ucrânia, que havia dois aviões militares ucranianos voando ao lado do Boeing 777 sobre o território ucraniano?
9. Porque Serviço de Segurança da Ucrânia começar a trabalhar com as gravações das comunicações entre os controladores de tráfego aéreo ucranianos ea tripulação Boeing e com os sistemas de armazenamento de dados de radares ucranianos sem esperar por investigadores internacionais?
10. Que lições tem Ucrânia aprendi de um incidente semelhante em 2001, quando um russo Tu-154 caiu no Mar Negro? Naquela época, as autoridades ucranianas negaram qualquer envolvimento por parte das Forças Armadas da Ucrânia, até prova irrefutável provou Kiev oficial seja culpado.
Fonte:RT

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário