sábado, 4 de junho de 2011

Eike basta!

Eike basta!

sexta-feira, 3 de junho de 2011
CABRAL E CARLA MACHADO: OS CORRETORES DE EIKE BATISTA
 Ontem foi o ponto alto da manifestação dos produtores rurais do 5º Distrito de São João da Barra que culminou com ato público na área central do município.

A manifestação com a participação de muitos produtores e da sociedade civil organizada foi pacífica e vitoriosa apesar do aparato policial.

Lamentável a postura das autoridades locais que ordenaram o cerceamento da liberdade de expressão impedindo o uso do carro de som. Eram tantos os policiais fechando a rua de acesso à Prefeitura de São João da Barra que irritou os moradores da localidade.

Entretanto o ato marcou a indignação frente á expropriação de terras dos agricultores com aval do Governador Sérgio Cabral e a Prefeita Carla Machado, verdadeiros corretores do empresário Eike Batista.

Diante desta bárbarie promovida pelo Estado os produtores rurais se mantem unidos para a luta nada fácil pois, aqueles que deveriam proteger os cidadãos atacam seus direitos.

Dia 13 de junho haverá audiência pública na ALERJ onde alguns deputados estaduais ficarão frente a frente com a situação dos agricultores rurais e, lá estes não serão calados como em seu município.

Não a desapropriação truculenta de terras dos agricultores do 5º Distrito sanjoanense!

Fora Eike Batista, fora Carla, fora Cabral!!!
                                                                        fonte: Palavras Acesas
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário